Frase do dia :

"... Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adiquire conhecimento.... " Provérbios 3.13


terça-feira, 29 de maio de 2012

Girassol



Eu peço ao girassol
para desabrochar com o amor
e na manhã de sol
poder regar a minha flor

No lindo azul do teu olhar
eu vejo refletir o mar
eu posso até me afogar
tentando te reconquistar

Eu me sinto sozinho
sem você em meus braços
sou como um pássaro
sem poder voar

Vem de volta pra casa
que eu vou te esperar
óh meu girassol
voltar pra mim no pôr do sol

Deixa eu ser teu beija-flor
quero sentir teu mel, teu sabor
Vou te regar no amanhecer
me desabrochar, beijar você

Deixa eu ser teu beija-flor
quero sentir teu mel, teu sabor
Vou te regar no amanhecer
me desabrochar, beijar você

Vou te regar no amanhecer
me desabrochar, beijar você!
                    "Tomate

Nenhum comentário:

Postar um comentário