Frase do dia :

"... Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adiquire conhecimento.... " Provérbios 3.13


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Porque amor mim deixaste sozinha...?


Tenho tantos segredos pra te contar , tantos abraços para te dar ,tantas musicas pra cantar ao seu lado. Só eu e você coladinhos no vento frio da noite abaixo de um pé de coqueiro , na areia da praia ,sentindo a brisa do mar , de mãos atadas , observando o céu iluminado , pelas estrelas que brilharam sobre nossas cabeças , e depois você vai perceber que tudo isso é mais importante do que brigas bobas que não levam a nada , pois meu "Coração Doce" precisa do seu a todo tempo e a todo momento sempre ao lado , sab por que ?
"Eu te amo !
                                                                                    Letícia Assis de Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário