Frase do dia :

"... Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adiquire conhecimento.... " Provérbios 3.13


quinta-feira, 7 de junho de 2012

Desejo!


Eu desejo a mim mesma toda a felicidade do mundo , e que eu tenha um futuro sem decepções e enbaraços , que eu seja menos desastrada ,menos prequiçosa, menos estresada e menos sensível ,que eu encontre alguém que mim ame de verdade que eu descubra o que realmente quero ser , que eu viva rodeada de pessoas boas e em lugares bons , que eu tenha um animal de estimação, que minha vida seja ilimunada ,que eu perca toda essa minha insegurança e que eu ainda guarde todos os meus segredos. Desejo que o mundo não acabe , que as pessoas se preoculpem mais comigo e que elas mim magoem menos ,que "ele" descubra ou ao menos perceba que um dia o amei ,que eu não perca o doce praser de viver e que eu pense duas vezes antes de mim expressar ,principalmente para aqueles que não mereção meus sentimenos.
                                 Letícia Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário